Entendimento global do mercado e recomendação de diretrizes customizadas para o negócio
Plano Estratégico para a marca
Estratégia de portfólio
Estratégia de comunicação
Radar 360º
Identificação de oportunidades em insights e inovação
Pesquisas qualitativas exploratórias de consumer journey, consumer lab e análises sensoriais
Pesquisas quantitativas online e painel proprietário de consumidores
Labs de inovação
Relatório de tendências (Brasil e mundo)
Desenvolvimento e suporte ao negócio e à comunicação
Análise de produtos e de portfólio
Estudo e desenvolvimento de claims
Bússola: análises pontuais sobre um micro-tema
Ativação
Nesta etapa, focamos no aumento das vendas: Conteúdos diversos
Conteúdo e realização de visitas a profissionais da saúde
Eventos e ações de marca
Conteúdo para treinamento da equipe de vendas e apresentações em RoadShows
Ativação
Desenvolvimento de receitas, com fotos incríveis e/ou vídeos que diversifiquem e ampliem o uso do produto no universo culinário.
Clique aqui e conheça mais o nosso Estúdio na Cozinha RGNutri
Consumer Journey: como pode ajudar as empresas de alimentos?
março 5, 2020
Consumer Journey, ou Jornada do Consumidor, como também é conhecida, é um dos elementos mais importantes que compõe a essência…
Leia mais -
Como é utilizada a inteligência artificial em alimentos?
fevereiro 17, 2020
Se você chegou até este artigo procurando saber sobre como tem funcionado a inteligência artificial em alimentos, já deve ter…
Leia mais -
Comfort food: entenda como despertar as melhores sensações nos consumidores
janeiro 27, 2020
Para grande parte dos consumidores, a alimentação está muito além de simplesmente ingerir comida. O ato de se alimentar envolve,…
Leia mais -
Informações
RGNutri
Rua Professor José Benedito de Camargo, 74
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04544-010
Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.